terça-feira, 8 de abril de 2014

Férias...

sim, tirei férias de mim. Somente quando minha presença for exigida, estarei com mais do que o corpo presente. Isso no trabalho, quando demandarem e na aula, quando realmente necessário. Fora isso, estou em férias. Não quero refletir sobre a vida, não quero saber o que eu quero ou não quero. Quero apenas ficar bem quietinha, calada e na minha. É simples. A rede, minha melhor amiga, super me acolhe assim que eu entro em casa e lá permaneço até sair novamente, por obrigação, novamente seguir para o trabalho. Aulas por dois dias na semana e uma terceira quinzenal... não é legal faltar, mas quando eu estou muito em falta, falto e sei que me prejudico, mas nessas férias, não quero julgamentos do certo e errado, do bom e ruim... quero descansar de mim, zerar e voltar com força, com vontade, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário