quarta-feira, 2 de abril de 2014

Essencial...

Tarde muito agradável com meu amado amigo. Depois de me perder (sim, pra variar!) me achei no carinho de uma pessoa que eu não imaginava que viesse comigo e preenchesse tanto em mim. Suas opiniões sinceras pegam pesado, mas como eu disse são verdadeiras (dentro da sua verdade) mesmo que desagrade. Confesso que muitas vezes chegam como uma garfada no meu rim rs. Ontem ele mandou duas que me fizeram pensar muito, inclusive até agora: não adianta querer que o cara te dê valor se você deu de primeira (simples, direto e reto, depois que ele me perguntou a quantas anda com o moço que tem tomado minha atenção, que mora em outro município) e a outra foi: nossa, vc está abatida, cara de cansada, unha feia, desarrumada... ou seja, acabou comigo. Reclamei, mas entendi o que ele disse. A nossa amizade é leve, é verdadeira. Ele pode falar qualquer coisa e eu não vou ficar com raiva... um pouco chateada as vezes, mas logo logo tudo volta ao normal... Ali eu sei que tenho um abrigo sincero, verdadeiro e quero que ele saiba que aqui também ele tem uma amiga de verdade. Tudo na sua vida aconteceu muito rápido e foi construído por ele próprio. Essa semana mais uma porrada na vida dele, um irmão a menos e ele passa a se sentir mais sozinho. Ele tem uma pessoa que é um anjinho em sua vida, sua mulher. Mas o olhar dele não é feliz... ele busca... busca... quero eu poder ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário