segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Post providencial...

Inventei de deitar as 22h00 para dormir a noite inteira jurando que estava cansada suficiente para NADA me acordar ... cá estou acordada as 03h00 colocando pra fora algo que surgiu no final de semana e hoje cutucou...
Já foram ao democráticos? No dia a Nena ficou em casa. Outra coisa curiosa: a Nena sempre vai a Lapa comigo... um acidente mega positivo ao meu ver... engraçado que quando se escreve assim, quem não é habituado a prestar atenção no ego pode deturpar e crescer e não é minha preocupação, não mesmo... confio no discernimento e 'meu bem' disfarçado de pilastra solitária foi um presente até agora... Campo de Rosas viu o ambiente como desova e assim o fez... passagem meteórica com sua Rosa do momento e na pilastra encontrei ou fui encontrada. Solita permaneci e pelo avançar da hora, ali mesmo a dinâmica se mostrou... com direito a dancinha na escada, ameaça de castração, amnésia (ou não) e tudo mais... o subjetivo já reinou ali e reina a todo instante... perguntas capciosas, cortes lacanianos e muitas interrogações... e olha que a psi sou eu já que Nena não foi. Adoro isso... instiga mas não prende e isso é objeto para reflexão ou deveria ser. A cronologia nesse caso é diluída em um senso de responsabilidade nunca antes visto. O que é serenidade em meio ao estresse? Frutos orgânicos são benéficos a saúde... e como são. Produzidos em "pequenos lotes"... os que tive contato foram muito saborosos e em um próximo momento ("...quando for melhor acontecerá e findará. 
Ou acontecerá novamente. Prefiro deixar suave, se for de verdade a demora trará consigo mais valor e confiança em se ter mais" *SIC)  vou pensar se será com ponche. Se o importante é a viagem e não o destino vamos aproveitá-la... cada um com suas prioridades sem jamais esquecer que o que é verbalmente exposto sempre será considerado, mas na prática vale muito o cumprimento da palavra.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário