sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal... ah o Natal...

E dai? Não tenho esse espírito natalino enraizado... é... as pessoas que não falaram o ano inteiro com você vem com votos de amor e felicidade e durante o ano que passou mtas vezes acharam bom em algum momento que vc se estrepou... oras... ou você gosta ou não gosta... no Natal o "não gosta" entra em stand by... não gosto disso... Como escreveu uma amiga no orkut: "Menos Noel e mais Jesus nesse Natal!" Agora sem dúvidas é um bom momento de encontrar a família!

A fase do momento: "O trabalho dignifica o homem!"... só trabalho, trabalho, trabalho e estudo, estudo, estudo... Isso é bom... eu estava em uma fase mto 'agitada' para não dizer porra-louca total!

No post anterior eu escrevi que vou começar de trás pra frente por isso mesmo... vou contando e inventando de hoje pra trás e daqui pra frente... sem uma ordem cronológica... nada de coisas certinhas e sim certeiras...

Bjos!

3 comentários:

  1. Obs: Escrevo e não leio antes de postar... isso significa que não vou corrigir meus erros de português ;-) Depois que posto acho váaarios... paciência!

    ResponderExcluir
  2. rs, melhor escrever assim!
    senão se perde no conteúdo ;)

    ResponderExcluir