quinta-feira, 8 de maio de 2014

Da série: só acontece com a Nena...

OK! Acho que é só comigo que terminam sem eu estar namorando... mas o que isso implica?? Só confirmei um pouquinho mais o que eu achava de positivo nele... enfim, fico feliz por saber. Gostaria de ter argumentos para debater, mas ao ouvir "não quero", não posso interferir. O querer é algo muito importante para uma pessoa, no meu ponto de vista. Mas como eu gostaria que ele estivesse enganado rs. Mil coisas passaram pela minha cabeça... será que ele pensa que eu vou logo falar em casamento? foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça... logo eu que tenho tantas reservas quanto a isso? as oportunidades apareceram, mas é tão sério você escolher alguém para acordar ao lado todos os dias, que até hoje não me precipitei e não o faria de forma alguma... cheguei a comentar que queria seguir meu caminho, achar meu canto, sair do Rio... por isso pensei que eu poderia tê-lo assustado com isso rs, mas eu estava falando em morar só, ter o MEU canto... sair da asa da minha mãe, só isso. E entre as possibilidades que fiquei pensando, morava a do simples não querer... e aí nada adianta eu ficar batendo cabeça aqui... enfim... vou estudar que é o melhor que eu faço...

mas só digo uma coisa: iria melhorar tanto que ele nem sonha... se esse "nao querer" não tiver relação estritamente pessoal, os momentos ociosos seriam tãaaaao divertidos que os momentos tensos passariam com maior leveza... eu só queria que ele permitisse tentar... enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário